Licença Creative Commons
Káio Rodovários

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novela Busscar

Boa noite, caríssimos leitores
Hoje vou falar o que eu ouvi na “Rádio Peão”. Pra quem não sabe, “Radio Peão” é chamada todos os boatos que se circulam a respeito de algo. Pois bem, escutei 2 vezes nessa semana uma recente aquisição da VIAÇÂO Ns. Sra. Da Penha. Mas o que é muito curioso que, nesse boato, foram adquiridos 8 carros da Busscar modelo VB Elegance 380 Trucado no sul de Minas Gerais. E, mais pro meados dessa semana, houve mais uma especulação. Só que essa eu não sei lhes informar pra quem que era. Só sei que era da Busscar, mais precisamente um VB Elegance, se não me engano era pra turismo.
Eu, também acho que sejam verdadeiras as informações me faladas, pois quem me contou é de extrema confiança e não vejo o porquê de mentir. Agora, eu se fosse o Presidente ou o Dono da Busscar, iria somente fabricar ônibus rodoviário, somente por algum tempo, mais ou menos 1 ano, para que a empresa se recuperasse, ai sim, iria voltar com a fabricação de ônibus urbanos.
Quem tiver mais informações entre em contato comigo: Káio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar entre os meus parceiros

Pesquisa personalizada