Licença Creative Commons
Káio Rodovários

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Visita à Rodoviária de BH ( Visitas todas as Terças e Quartas)

Boa noite caríssimos amigos;
Hoje, no dia do meu aniversário venho lhes trazer essa belissima postagem e convidar a todos os Busólogos da RMBH para marcarmos um dia de ligar para a Gontijo e ir ter um 2° encontro promovido por mim lá na GTJ. Agora, ontem e hoje fiz a minha visita semanal à rodoviária de Belo Horizonte. Ontem fiz uma brevíssima visita à garagem da GONTIJO. Tirei apenas uma foto lá, pois, me ‘chamaram à atenção’ pra eu não ser chingado por pessoas do ‘Alto Escalão’ da Gontijo. Hoje vi vários carros, vários deles já havia tirado foto, outros nem tanto expressivos. Sem mais me longas eis as fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar entre os meus parceiros

Pesquisa personalizada