Licença Creative Commons
Káio Rodovários

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Visita à Rodoviária de BH ( Visitas todas as Terças e Quartas)

Painel do G6 da Gontijo CARRO N.°: 17240
Interior do G6 da Gontijo CARRO N.°: 17240
Interior do G7 da Gontijo CARRO N.º: 18015 no qual eu, Cesar Augusto e Lucas Nunes andamos hj na rodo
Interior do G7 da Gontijo CARRO N.º: 18015 no qual eu, Cesar Augusto e Lucas Nunes andamos hj na rodo
Painel do G7 da Gontijo CARRO N.º: 18015 no qual eu, Cesar Augusto e Lucas Nunes andamos hj na rodo

2 comentários:

  1. BOM DIA KAIO :MEU PEIXE FICOU SHOW DE BOLA ESSE BLOG DE VARIAS EMPRESAS,AS FOTOS, AS LINHAS DOS BUZÕES, OS MODELOS DOS CARROS..ENFIM FICARAM MASSA DE VERDADE, EU COMO MOTORISTA E APAIXONADO POR ÔNIBUS ADOREI E ESPERO QUE OUTROS AMIGOS FAÇAM A MESMA COISA QUE TO FAZENDO, DEIXAM A SUA OPINIÃO..DESDE JÁ AGRADEÇO PELA OPURTUNIDADE, FICA NA PAZ E QUE DEUS TI ABENÇOE..ABRAÇÃO WALDYR SHUREK

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelos elogios. Valeu msmo!

    ResponderExcluir

Pesquisar entre os meus parceiros

Pesquisa personalizada